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Trocas, Devoluções, Cancelamentos e Reembolsos

Política de reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Singular tem como pilar ter a sua confiança para comprar em nossa loja. Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução especialmente para você!

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via E-mail: SAC@singularloja.com.br em até 7 dias corridos ao contar a data de recebimento da peça para produtos danificados. Nosso horário de atendimento é de seg a sexta das 08 às 17h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.

*Lembrando que o pedido de troca/devolução só será acatado mediante ao preenchimento do formulário enviado pelo suporte, uma vez que o cliente não aceite preencher o formulário dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, não seguiremos com o pedido*

Enviamos uma etiqueta para postagem da peça que deverá ser impressa, colada no pacote e entregue à agência dos Correios mais próxima do cliente dentro do prazo.

Não realizamos troca de tamanho escolhido, cor escolhida errada ou não aderente ao corpo. Disponibilizamos tabela de medidas afim de auxiliar o cliente antes da compra.

A etiqueta de postagem reversa tem validade de até 5 dias corridos (prazo estipulado pelos Correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.

  • Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  • Em caso de troca/devolução, o retorno e envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.
  • No processo de devolução (postagem reversa), o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
  • Efetuamos o pagamento apenas dos valores referentes ao frete da primeira troca/devolução, caso sejam solicitadas mais trocas/devoluções, o cliente deverá custear o valor dos fretes de envio.
Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que é realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornecemos na etiqueta através do E-mail.

 

TROCAS EM GERAL

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de recebimento do pedido, após a emissão da etiqueta o cliente tem até 5 dias corridos para realizar a postagem.

Caso o cliente não realize a postagem do objeto em até 5 dias corridos, perde-se o direito de troca/devolução.

A Singular isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento das peças (para produtos danificados ou entregues errados). A solicitação deverá ser efetuada através dos nosso E-mail: sac@singularloja.com.br

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.

Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de 7 dias úteis para processamento de pedido+ 15 a 25 dias úteis para entrega.

A Singular isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou prazo de postagem nos Correios.

Se você optar pela troca do produto ou pelo crédito na loja, essa escolha será mantida até sua conclusão. Para isso, uma vez escolhida a forma de troca não será possível converter-se em reembolso/devolução.

DEVOLUÇÕES.

As devoluções são tratadas quando o cliente deseja o reembolso ou estorno dos valores pagos.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, o cliente pode solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Após o prazo de 7 dias, o site automaticamente desabilita a opção de cancelamento ou devolução.

Após a emissão e envio da etiqueta reversa, o cliente tem até 5 dias corridos para realizar a postagem do produto. Caso o prazo seja excedido, o direito à troca ou devolução será perdido.​

Condições para Devolução:

O produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, não-lavado, não-usado, sem odores e com a etiqueta original afixada.

O item deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos. A ausência desses requisitos será considerada como utilização do produto, tornando a devolução não elegível.

Produtos que apresentem marcas de mau uso ou qualquer tipo de avaria não terão direito ao reembolso e serão devolvidos ao cliente.

Procedimento de Solicitação:

A solicitação deve ser feita exclusivamente via e-mail: SAC@singularloja.com.br, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Após o contato, enviaremos um formulário que deve ser preenchido e devolvido no prazo estipulado. Caso o formulário não seja enviado dentro de 7 dias, a devolução será cancelada.

Uma etiqueta de postagem reversa será enviada ao cliente, que deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro de 7 dias corridos.

Não realizamos reemissão de etiquetas nem coleta domiciliar, com isso após o prazo encerrado, caracteriza-se automaticamente o cancelamento de devolução.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO ENVIADOS:

Para que a suspensão seja efetuada de forma imediata em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita através do SAC via Whatsapp ou E-mail antes do faturamento ou processamento do pedido. Após a emissão, o pacote já estará pronto para o envio no centro de distribuição e não será possível a suspensão do trajeto.

(Nesses casos é necessário aguardar o seu recebimento, para solicitar o cancelamento, e devolução do produto adquirido) .

Para casos em que o pedido ainda não foi faturado e processado é possível seguir com o procedimento de cancelamento.
Lembrando que após comunicar nosso time interno com a solicitação, o prazo de cancelamento/estorno do seu pedido é de até 3 dias úteis.

De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através do nosso Email: sac@singularloja.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.

Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 15 dias úteis via Mercado Pago. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.

 

RECUSA DE PEDIDOS NA ALFÂNDEGA: 

Caso o seu pedido esteja na alfândega e seja taxado, a Singular faz o pagamento da sua taxação, então não se preocupe que em breve seu pedido atualizará a rota de entrega e será direcionado a sua residência, sem a sua intermediação. 

Se o cliente realizar o pagamento da taxa diretamente via correios, a Singular não fará o reembolso. Nesse caso, será gerado um voucher de desconto de até R$20,00 para ser utilizado na próxima compra na loja.

Se em algum momento você recusar a entrada do seu objeto no país (alfândega), por atividade própria e sem comunicar a empresa com antecedência, você terá que aguardar o prazo de até 60 dias úteis para o pedido retornar ao nosso armazém internacional, e assim efetivarmos o ressarcimento/reembolso de seu pedido.

Para maiores informações contatar nosso suporte sac@singularloja.com.br

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