Políticas de Envios e Prazos de Entrega
1.PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
1.1. POLÍTICA DE COMPRA
Todos os produtos disponíveis na Singular Loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 12 a 18 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso o produto não for entregue em até 120 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.
1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.
O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.
Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: sac@singularloja.com.br
2. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Singular Loja irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
2. SOBRE ENTREGAS
Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 dias, taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.
O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.
Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.
A SINGULAR LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Singular loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
2.4. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA.
Como trabalhamos com produtos importados, se por acaso ocorrer qualquer tipo de taxa, iremos arcar com as despesas.
2.5. PRODUTOS NÃO ENTREGUES.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 90 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
2.6. CONDIÇÕES DO FRETE GRATUITO.
Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para todos os pedidos.
O Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Singular Loja.